Banco de Soluções / Gestão de Supermercados / 23274 - GS: Cupom travado na ECF - PDV

GS: Cupom travado na ECF - PDV

Solução cadastrada/revisada em: 09/05/2019

ID: 23274

Caminho:

Problema: Título: GS: Cupom travado na ECF - PDV

Descrição do Problema: Um problema que pode ocorrer por falha de comunicação ou falta de papel durante a emissão de um cupom. Parte do cupom é impressa, mas ele não foi finalizado.

Rotina / Tela: Frente de caixa - PDV GS

Solução: Solução:
A) Com o Frente de Caixa Fechado, utilizar o aplicativo ECFTeste.exe que se encontra na raiz do sistema (C:\Amcom , C:\Gondola ou C:\Senior).
B) Comunicar com a impressora através desse aplicativo (Configurando impressora e porta de acordo com o que estiver instalado no PDV).
C) No menu Cupom Fiscal, selecionar a opção: Testa Pode Abrir Cupom
D) Provavelmente será mostrada a mensagem: Cupom Aberto na guia CMD/Resp, com isso, basta acessar novamente Cupom Fiscal e selecionar: Cancela Cupom
E) O cupom será cancelado e o sistema poderá ser aberto normalmente.

Este artigo foi útil para você?