Banco de Soluções / Gestão de Supermercados / 23305 - GS: Processo de reinicialização do Scanntech

GS: Processo de reinicialização do Scanntech

Solução cadastrada/revisada em: 15/05/2019

ID: 23305

Caminho:

Problema: Descrição: Como realizar o processo de reinicialização de serviço Scanntech

Rotina/Tela: Integração com Scanntech

Solução: Solução:





1º Você deve Selecionar as teclas Windows + R do seu teclado para abrir a tarefa Executar do Windows e digitar o nome do programa que deve ser aberto, neste caso: Services.msc
2° Na página que irá se abrir, é necessário selecionar o serviço ScanntechService e na opção ao lado, selecionar "Parar o Serviço" (Caso o serviço já esteja iniciado), logo depois clique em "Iniciar" serviço para reiniciá-lo, caso o serviço esteja desabilitado, selecione a opção ao lado "Iniciar o Serviço"


3º caso apareça a mensagem abaixo, utilize os passos do Exercício 4.


4º Na guia processos do seu gerenciador de Tarefas (acessado através das teclas CTRL + ALT + DEL), selecione a opção ScanntechServerProj conforme imagem e clique em "Finalizar Tarefa", após esse procedimento efetuado, repita os passos 1º e 2º.

5º Após este procedimento efetuado, tente reenviar os dados para o serviço pela tarefa 294.

Este artigo foi útil para você?