Banco de Soluções / Gestão de Logística / Gestão de Transportes | TMS / 21963 - Ao tentar emitir férias aparece a mensagem: Férias Vencidas desde: 30/12/1899

Ao tentar emitir férias aparece a mensagem: Férias Vencidas desde: 30/12/1899

Solução cadastrada/revisada em: 11/11/2019

ID: 21963

Caminho: Movimentações > Cálculos > Cálculo Individual > Férias

Problema: Ao tentar emitir a folha de férias de um determinado funcionário, aparece a mensagem “Férias Vencidas desde: 30/12/1899”.

Solução: Essa mensagem só ocorre, pois no cadastro de funcionários, o campo “Período Aquisitivo” deve estar em branco e o mesmo precisa estar sempre preenchido com a data correta.

· Abrir o módulo: FPG;
· Acessar a rotina: Cadastros > Funcionários > Funcionários;
· Nesta rotina o usuário vai primeiramente filtrar o funcionário em questão;
· Feito isso o usuário deve acessar a aba “Dados Trabalhistas” e a sub aba “Cálculos”;
· Nesta sub aba o usuário irá preencher o campo “Período Aquisitivo” com a data atualizada e correta;
· Após isso, é só gerar a folha de férias normalmente.

Anexo: 21963 - 2137508.pdf

Este artigo foi útil para você?