Banco de Soluções / Gestão de Logística / Gestão de Transportes | TMS / 22556 - Aparece a seguinte mensagem “Tabela de INSS do Mês XX/XXXX não Cadastrada”.

Aparece a seguinte mensagem “Tabela de INSS do Mês XX/XXXX não Cadastrada”.

Solução cadastrada/revisada em: 11/11/2019

ID: 22556

Caminho: Cadastros > Funcionários > Funcionários

Problema: Ao tentar calcular folha/férias/rescisão de um funcionário, aparece a seguinte mensagem “Tabela de INSS do Mês XX/XXXX não Cadastrada”.

Solução: Clicar em ok para fechar a mensagem e depois cadastrar a tabela conforme passo a passo.

· Abrir o módulo: FPG;
· Acessar a rotina: Cadastros >> Tabelas >> Encargos Sociais;
· Nesta rotina o usuário deve selecionar a aba “INSS” e clicar no “+” (novo), preencher o exercício na tela que aparecerá e clicar em “OK”;
· Depois aparecerá a pergunta “Deseja manter os valores no mês anterior?”, nesta opção basta clicar em “Sim” caso não aja alterações;
· Caso houver alterações na Tabela INSS basta clicar em “Não” e cadastrar os valores manualmente;
· Lembrando que deverá ser preenchido todas as tabelas abaixo.

Anexo: Tabela_INSS_Não_Cadastrada2.pdf

Este artigo foi útil para você?