Observación: Esta página fue traducida utilizando recursos de automatización con el propósito de entregar contenido en su idioma de manera más rápida. Consecuentemente, ella puede tener errores gramaticales y situaciones similares. Si el contenido no es útil en este estado, en el pié de página usted puede acceder al material original en Portugués Brasileño y también dar opiniones sobre esta traducción.

Regra por processo 740 - Incluir atendimento

Esta regra será chamada antes e depois da inclusão de um Atendimento nas telas Benefícios > Serviço Social > Agendamento > Por Data e Por Colaborador no botão Atendimento.

Recursos utilizados: poderá ser utilizada a variável de sistema vExecucaoRegra para identificar em qual momento está executando: a variável retornará 0 se estiver sendo chamada antes de inserir e 1 depois da inserção.

Tabela Disponível: R161ATE.

Comando Cancel: o usuário poderá impedir o processo utilizando o comando Cancel() ou o comando Mensagem(Erro...) para cancelar.

Ejemplo:

/* Envia uma mensagem antes e depois da inclusão. */
/* Testa o acesso à tabela e carrega o campo do usuário. */

Se (vExecucaoRegra=0)
Inicio
Se (R161ATE.NumCad = 1)
Mensagem(Retorna, "Antes da Inclusão , Colaborador = 1");
Senao
Mensagem(Retorna, "Antes da Inclusão, Colaborador <> 1");
R161ATE.USU_Cad = "USUCAD Inc";
Orden;
Senao
Inicio
Mensagem(Retorna, "Depois da Inclusão");
Fim;

Disponível para o módulo: BS.

(missing or bad snippet)