Regra por processo 741 - Alterar atendimento
Esta regra será chamada antes e depois da alteração de um Atendimento nas telas Benefícios > Serviço Social > Agendamento > Por Data e Por Colaborador no botão Atendimento.
Recursos utilizados: Poderá ser utilizada a variável de sistema vExecucaoRegra para identificar em qual momento está executando: a variável retornará 0 se estiver sendo chamada antes de alterar e 1 depois da alteração.
Tabela Disponível: R161ATE.
Comando Cancel: O usuário poderá impedir o processo utilizando o comando Cancel() ou o comando Mensagem(Erro...) para cancelar.
Ejemplo:
/* Envia uma mensagem antes e depois da alteração. */
/* Testa o acesso à tabela e carrega o campo do usuário. */
Se (vExecucaoRegra=0)
Inicio
Se (R161ATE.NumCad = 1)
Mensagem(Retorna, "Antes da Alteração , Colaborador = 1");
Senao
Mensagem(Retorna, "Antes da Alteração, Colaborador <> 1");
R161ATE.USU_Cad = "USUCAD Alt";
Orden;
Senao
Inicio
Mensagem(Retorna, "Depois da Alteração");
Fim;
Disponível para o módulo: BS
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