Observación: Esta página fue traducida utilizando recursos de automatización con el propósito de entregar contenido en su idioma de manera más rápida. Consecuentemente, ella puede tener errores gramaticales y situaciones similares. Si el contenido no es útil en este estado, en el pié de página usted puede acceder al material original en Portugués Brasileño y también dar opiniones sobre esta traducción.

DesDia

Esta variável retorna a descrição da situação apurada no dia. Conforme tela de Acertos sempre retorna a situação cuja numeração for maior.

Por exemplo, se o colaborador tiver as situações:

A variável irá retornar Horas Extras para este dia.

Ejemplo:

No relatório de cartão ponto são realizadas as seguintes verificações:

  1. Se existe situação apurada para o dia. Se não houver retorna como "Sem Marcação". Se o dia não estiver apurado, retorna como 'Dia Não Processado'. Isto nunca deveria acontecer, mas caso alguém deletar algum registro da tabela R066APU é feita esta consistência.
  2. Se o horário do colaborador for maior que 9996 e neste dia não houver situações, retorna a descrição do horário. (Folga, Feriado, Compensado ou DSR.)
  3. Se tem algum afastamento para a data e neste dia não há situações, retorna a descrição da situação do afastamento.

Utilização: Relatórios de cartão ponto e Apuração.

Observação: A verificação das situações pode ser alterada caso exista uma abrangência de situações. Neste caso ele só verifica as situações que estiverem dentro da abrangência.

Disponible para el módulo: Control de Asistencia y Cafetería.

(missing or bad snippet)