Observación: Esta página fue traducida utilizando recursos de automatización con el propósito de entregar contenido en su idioma de manera más rápida. Consecuentemente, ella puede tener errores gramaticales y situaciones similares. Si el contenido no es útil en este estado, en el pié de página usted puede acceder al material original en Portugués Brasileño y también dar opiniones sobre esta traducción.
Gestión del Capital Humano - senior X - Manual del Usuario > Waapi > Ayuda de funciones > Acceda a sus solicitudes de comentarios

Waapi - Acessar suas solicitações de feedback

incógnita Esta funcionalidad no está disponible en Waapi Lite. Descubra más

Waapi permite que você consulte todas as solicitações de feedback que você recebeu e enviou, além de saber o status de cada solicitação. Ao acessar uma solicitação de feedback pendente, você pode atendê-la diretamente pelo app.

Como acessar as solicitações enviadas e recebidas

  1. Na tela inicial do aplicativo, toque em Feedbacks.
  2. Acesse a guia Solicitações.
  3. Confira a lista de solicitações e verifique a situação de cada uma, para checar se há alguma pendência.

    As solicitações podem ter as seguintes situações:
    • Enviadas: são as solicitações que você enviou e que ainda estão pendentes com outra pessoa. Quando você receber o feedback que foi solicitado, a situação mudará para Atendida.
    • Atendidas: solicitações que você enviou e já foram atendidas pelas outras pessoas, ou que você recebeu e já escreveu para elas.
    • Pendentes: solicitações que você recebeu e estão aguardando que você escreva o feedback que foi pedido.
  4. Toque nas solicitações para ver os detalhes. Se a solicitação estiver pendente, você pode ir diretamente para o recurso de escrever o feedback.

Dica

Se você quiser receber um aviso pelo app sempre que receber uma solicitação de feedback, ative as notificações no menu de configurações.

Este artigo ajudou você?