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Aplicativo CRM

O aplicativo permite que o usuário possa imputar dados nos módulos de Compromissos, Contas e Oportunidades. Para a sua utilização é necessário possuir o sistema CRM habilitado. Para fazer download acesse a central de aplicativos Play Store, para Android, ou Apple Store, para iOS. É recomendável configurar o dispositivo móvel para receber atualização automática desta funcionalidade.

Gerenciamento dos compromissos

O aplicativo do CRM possui uma funcionalidade relacionada a compromissos, onde é possível, além do registro das atividades executadas, utilizar o recurso de voz que facilita o uso do aplicativo em campo. Também é possível fazer o controle de agendas e realizar check-in e check-out, identificando o momento de chegada e de saída de uma visita com base no endereço da conta e sua localização. Ao sincronizar o aplicativo com o CRM, é possível visualizar no mapa a posição onde foram feitos os apontamentos de check-in e check-out. Esta funcionalidade foi desenvolvida para ser utilizada de forma off-line, dando ao usuário mobilidade total para efetuar seus registros independentemente de acesso à internet.

Captação de contas

No aplicativo também é possível realizar a captação de contas. Neste caso, um cadastro básico é realizado a fim de não perder informações importantes para um primeiro contato. Após sincronizar o aplicativo com o Gestão de Relacionamento | CRM, é possível complementar as informações e efetuar todo o processo de conversão de contas de acordo com a estratégia comercial.

Conversão de contas

Para realizar a conversão de contas através do aplicativo, é possível registrar os trâmites iniciais de uma oportunidade de negócios assim que ela é identificada em uma visita de prospecção. Esta funcionalidade auxilia o representante a controlar todas as atividades de vendas que foram coletadas em campo. Posteriormente pode ser sincronizada ao Gestão de Relacionamento | CRM para que possa ser feita a gestão completa e complementação de informações seguindo o fluxo completo da conversão de venda.

Nota

O acesso ao aplicativo CRM, é liberado no momento da criação da base de dados. Sendo um aplicativo off-line, o CRM requer que o dispositivo móvel tenha capacidade suficiente para que a base de dados do usuário possa ser baixada.

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