Este conteúdo não recebe atualizações, pois é referente a uma versão do sistema que foi descontinuada. Acesse a documentação da versão 8.12 aqui
Gestão de Armazenagem | WMS > Livros de Registros > Livros de Registro de Saída

Livros de Registro de Saída

Caminho para acesso

Menu: Livros de Registros / Livros de Registro de Saída

Visão Geral

É responsável pela impressão dos Livros de Registro de Saída para operação de Armazém Geral.
Esta tela contém os botões: Exibir com a possibilidade de selecionar os registros Abertos, Fechado e/ou Cancelados, os botões Cadastrar, Alterar e Cancelar, Fechar Livro, Reabrir Livro e Imprimir Livro.

Cadastrar

Fechar Livro

Ao clicar neste botão o sistema fechará o Livro de Registro desde que tenha sido impresso.

Reabrir Livro

Será possível Reabrir o livro com usuário, senha de um supervisor e com a escolha de um Motivo, que foi previamente cadastrado no menu Cadastro / Motivo de Ocorrência / Utilizado em, com ativação do parâmetro “Reabrir Livro de Registro”.

Imprimir Livro

Serão informados a Relação de Livros com a possibilidade de imprimir ou não.

Registro de Saídas

Registro de Saídas – Resumo de Saídas por Estado de Origem de Mercadoria

Registro de Saídas – Resumo de Saídas por CFOP

Registro de Apuração – ICMS (Alíquota) – Saída

Registro de Saídas – Relação de Emitentes

A partir da versão 7.2.0.16, caso não haja movimentação o livro será impresso com a informação (Sem Movimentação), assim dessa maneira teremos o documento e poderemos fechar o Livro Registro.