Este conteúdo não recebe atualizações, pois é referente a uma versão do sistema que foi descontinuada. Acesse a documentação da versão 5.8.11 aqui
Ajuda por telas / Custos / Gestão de Preço para Indústria / Formação de Preços / Orçamento de Custos e Despesas / Critérios de distribuição

F626CDC - Critérios de Distribuição de Custos

Esta tela permite visualizar critérios de distribuição para que valores orçados para os centros de custo indiretos sejam transferidos para outros centros de custo diretos.

As informações dos critérios de distribuição são geradas ao processar a tabela de tipo 11 - Critérios de distribuição de orçamento na tela Tabelas de Custos (F621GTC), esta tela fica disponível para edição apenas ao processar a tabela na tela F621GTC e desde que o Tipo de Processamento selecionado for o Manual. Ao abri-lá pelo menu do sistema, serve apenas como consulta.

É possível especificar por centro de custo, o grupo, a natureza de gasto que será distribuída, a base de cálculo da distribuição, a natureza onde será realizado o débito, os centros de custos que receberão as transferências, a natureza de gastos que será creditada, e a proporção que será recebida.

Importante

A coluna "Base Distribuição" da grade "Dados Origem" é meramente descritiva.

DOCUMENTAÇÃO DE PROCESSOS REFERENTE "C.I.F. - CUSTOS INDIRETOS DE FABRICAÇÃO".

Processos

Veja o processo completo de Custos no GO UP.

Campos

Centro de Custo
Ao informar algum valor neste campo e clicar no botão Posicionar, o cursor será posicionado na grade "Dados Origem" sobre o centro de custo informado.

Botões

Tabelas
Este botão abre a tela de Tabelas de Custos (F621GTC).