Portal de Documentação / Notícias / 20/11/2018 | Atendimento da equipe de Suporte no final do ano - para o Gestão de Supermercados

20/11/2018 | Atendimento da equipe de Suporte no final do ano - para o Gestão de Supermercados

Informamos que no período de 17/12/2018 até 07/01/2018 as áreas de Suporte da Senior atenderão das 08:00 às 12:00 horas e das 13:30 às 18:00 horas (Horário de Brasília).

Clientes do Gestão de Supermercados continuam com a possibilidade do atendimento de plantão, exclusivamente nos casos em que o sistema de frente de caixa esteja totalmente inoperante em no mínimo 30% dos caixas ou com o Banco de Dados indisponível.

Durante esse período, as situações emergenciais serão priorizadas. Lembrando que, os chamados devem ser abertos preferencialmente através do https://suporte.senior.com.br/

Notícia relacionada ao(s) produto(s):
Gestão de Supermercados

Este artigo foi útil para você?