29/05/2019 | Atualização automática da Proprietária

Texto alterado em 05/06/2019

A partir de 31/05/2019 os sistemas da Senior passarão a oferecer um recurso que visa dar maior automatização aos nossos sistemas e mais comodidade ao gestor de TI, passando a atualizar mensalmente e automaticamente as chaves de validação dos sistemas (Proprietária).

Essa melhoria impactará, principalmente, os clientes que utilizam Licença de Uso Temporário (LUT), clientes que tenham adquirido produtos/ módulos ou que tenham feito upgrade da quantidade de usuários/colaboradores dos sistemas da Senior.

Se aplica aos produtos:

Como funcionará?

As atualizações acontecerão no primeiro dia de cada mês, no período da madrugada ou no momento em que não houver usuários conectados.

O que é necessário para que isso funcione?

Importante

Identificamos uma inconsistência na rotina desta atualização automática para as soluções Gestão de Pessoas | HCM e Gestão de Acesso e Segurança, nas versões 6.2.33.92 e 6.2.34.28, liberadas em 31 de maio de 2019. Caso tenha atualizado para alguma destas versões, é necessário realizar um procedimento para correção.

As orientações sobre o procedimento foram enviadas via e-mail, em 04 de junho de 2019, exclusivamente aos clientes que utilizam estas soluções.

Nas próximas versões dos sistemas, 6.2.33.94 e 6.2.34.29, a atualização automática da Proprietária funcionará corretamente.

Notícia relacionada ao(s) produto(s):
Gestão Empresarial | ERPGestão Empresarial PME | GO UPGestão de Pessoas | HCMRonda SeniorPerformance Corporativa

Este artigo ajudou você?