13/06/2019 | Problema na atualização online/automática da proprietária

Clientes que atualizaram os sistemas (Gestão de Acesso e Segurança, Gestão de Pessoas | HCM, Gestão Empresarial | ERP, Gestão Empresarial PME | GO UP e Performance Corporativa | BI ETL) para as versões do dia 31/05 ou do dia 07/06, estão enfrentando algumas das dificuldades abaixo:

Problema Como solucionar
O sistema é alterado para o modo demonstração e isso pode causar problemas de: permissão de acesso a telas/módulos, verificações indevidas e etc. Para identificar se esse problema está ocorrendo: O nome da empresa exibida na tela de login é o da Senior e não da sua empresa.

Solicitar uma nova proprietária para o nosso setor de cópias e atualizar o sistema pra versão de 13/06 que contém a correção desse problema. Como solicitar a proprietária:

  • Para clientes de venda direta, através do e-mail copias@senior.com.br
  • Para clientes de canais de distribuição, através de ocorrência no CRM.
Ao tentar acessar o sistema é exibida a mensagem: “Erro na validação do sistema. Win32 Erro. Code 21. O Dispositivo não está pronto.” Liberar a porta do serviço de informações da instalação (geralmente é a porta 1400).

Caso a solução sugerida acima ainda não resolva o problema, entre em contato com o seu canal de suporte.

Notícia relacionada ao(s) produto(s):
Gestão Empresarial | ERPGestão Empresarial PME | GO UPGestão de Pessoas | HCMRonda SeniorPerformance Corporativa

Este artigo ajudou você?