Portal de Documentação / Notícias / 17/10/2019 | Parametrizações obrigatórias nos sistemas em decorrência da revogação do horário de verão 2019/2020

17/10/2019 | Parametrizações obrigatórias nos sistemas em decorrência da revogação do horário de verão 2019/2020

Texto alterado em: 04/11/2019. Adicionado o item Aplicativo de Marcação de Ponto (para celular) e alterada a caixa de Atenção da solução Gestão de Acesso e Segurança, onde foram acrescentadas as informações de Passos para atualizar o Java da CSM Center.

Conforme Decreto do Governo, o horário de verão foi revogado em território nacional para 2019/2020. Com isso, é preciso verificar as parametrizações das soluções Senior para que não haja a entrada automatizada do horário de verão. Da mesma forma, os clientes que utilizam soluções em ambiente On-premise devem garantir que os Sistemas Operacionais utilizados (servidores e estações de trabalho) estejam atualizados com os patches que contemplam o atendimento dessa revogação.

Recomendamos que os procedimentos necessários de cada sistema sejam verificados e realizados, obrigatoriamente, até o dia 19/10/2019, às 23:59 (data para a qual, inicialmente, estava programada a virada do horário de verão).

Para esclarecimentos pontuais de como realizar o procedimento, clientes de venda direta ou que tem o atendimento de Suporte Unificado, podem entrar em contato com o plantão através do telefone 47-3221-3300, selecione as opções 1 > 5 > 3. Clientes de Canal, devem procurar suporte diretamente com seu canal de vendas.

Abaixo, consulte as informações sobre a configuração de Horário de Verão e de Fuso Horário de cada solução e verifique se é necessária a realização de alguma mudança em seu ambiente.

Atenção

Notícia relacionada ao(s) produto(s):
Gestão de Acesso e SegurançaGestão de Pessoas | HCMGestão de Pessoas - 4WGestão Empresarial | ERPGestão Empresarial PME | GO UPeDocsGestão de LojasGestão de SupermercadosGestão de Relacionamento | CRMRegenteGestão de Armazenagem | WMSGestão de Transportes | TMSPerformance Corporativa

Este artigo foi útil para você?