Regente - 5.8.4.37

29/05/2015

Caractere inválido no campo Filial/Sucursal Cliente

Problema: ao acionar a tela de Cadastramento de Filial/Sucursal (FV085FSC) acessada através do Cadastro de Cliente, guia P. Jurídica, botão Fil/Sur. Cli, era apresentado um conteúdo inválido no campo Filial/Sucursal Cliente. Isso ocorria para o cadastro de alguns clientes, na primeira vez que a tela era apresentada.



Correção efetuada: ajustamos a chamada da tela de Cadastramento de Filial/Sucursal Cliente, para que não apresente caractere inválido no campo Filial/Sucursal Cliente.

Local: Cadastros > Clientes e Fornecedores > Clientes > Cadastro (F085CAD)

Geração de fatura não efetuada

Problema: o sistema não permitia gerar faturas e visualizar as NDs (Notas de Débito) geradas na tela de Geração de Títulos.



Correção efetuada: ajustamos a carga dos registros na tela de Geração de Títulos para que, não ocorra erro ao gerar/visualizar uma FT (Fatura) ou uma ND (Nota de Débito).

Local: Comercial > Geração de Títulos (FV601GTI)

Erro ao desconciliar seguidamente documentos na tela de conciliação

Problema: ao executar a conciliação/liquidação de documentos na tela Conciliação com Fornecedores Outros Produtos, em seguida desconciliar e desfazer a liquidação através do botão Desfaz Liq. mais de uma vez, sem sair da tela de Conciliação, os status não eram alterados corretamente e a mensagem "Doc.Fin.: 2015/XXXXX Seq.:X está liquidado. É necessário desfazer a liquidação para desconciliação." era apresentada.



Correção efetuada: ajustamos a tela de Conciliação para permitir desfazer a conciliação e liquidação de um documento com situação CT e LT, quando este foi conciliado e desconciliado em um mesmo momento sem sair da tela. Criamos um pós atualizador, para acertar os casos onde é desfeita um conciliação/liquidação e seja conciliado/liquidado o documento novamente, e em seguida desfeita a liquidação.

Atenção

Por esse motivo, a atualização do sistema poderá demorar para finalizar. Para os clientes que se depararem com esse problema, o pós-atualizador não poderá ser ignorado.

Locais:

  • Financeiro > Processo Financeiro > Conciliação Outros Produtos (FV625CNO)
  • Financeiro > Processo Financeiro > Conc.Outros Prod(Moeda Base-BETA) (FV626CNO)

Mensagem de aviso na integração de arquivo Regente GDS

Problema: ao tentar integrar um arquivo através do Regente GDS, a mensagem de aviso "RM-1 PAX Erro ao gravar a Filial/Sucursal Cliente." era apresentada. Porém, a integração do arquivo era finalizada com sucesso.



Correção efetuada: ajustamos a rotina de integração de arquivos pelo Regente GDS para que, a Filial/Sucursal que veio do arquivo seja incluída na tabela de Filial/Sucursal (V085FSC), quando o registro não existir na tabela, desde que o parâmetro Exigir Fil/Suc Cliente Pré-cadastrada? esteja como "S - Sim".

Local: Regente GDS

 

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