Regente - 5.8.4.41

03/07/2015

Dificuldade de identificar a transação ao visualizar tela de rateio

Problema: ao visualizar a tela de rateio, não era possível identificar a transação utilizada.

Correção efetuada: ajustamos a tela para que, no cabeçalho da tela de rateio, que é apresentada quando o rateio está configurado para ser confirmado ou quando é manual, será apresentado o código da transação que está sendo tratada naquele processamento.

Local: Comercial > Processo Comercial (FV300PCV)

De Para
JstPax:50 JstPax:100
NomAp1:50 NomAp1:100
NomAp2:50 NomAp2:100
NomAp3:50 NomAp3:100
NomAp4:50 NomAp4:100
NomAp5:50 NomAp5:100
MotVia:100 MotVia:50
FinVia:250 FinVia:50
CcuVia:30 CcuVia:50
  • Comercial > Processo Comercial > Botão Segmentos (FV301SEG)
  • Comercial > Processo Comercial > Botão Documentos (FV301SEG)
  • Comercial > Processo Comercial > Pacote Próprio > Reservar > Botão Fop Cliente (FV233FOP)
  • Comercial > Processo Comercial > Pacote Próprio > Reservar (FV233VPP)
  • Comercial > Processo Comercial > Pacote Próprio > Documentos (FV234DGP)
  • Comercial > Processo Comercial > Rodoviário > Emissão Direta (FV307ERO)
  • Comercial > Processo Comercial > Aéreo > Emissão Direta (FV330EAE)
  • Comercial > Processo Comercial > Aéreo > Reservar > Botão Gerar Doc > Botão Processar (FV330EAE)

Erro "Não foi possível desfazer liq. do documento. Erro de acesso ao banco de dados..." ao desfazer uma conciliação

Problema: ao realizar a conciliação de documentos que estivessem com a sequência numérica zerada, não era possível desfazer a conciliação, era apresentada a mensagem "Não foi possível desfazer liq. do documento. Erro de acesso ao banco de dados: Não é possível excluir esse registro pois ele está sendo referenciado por outro registro no banco de dados. V600DXC(CodTpt) -> E002TPT(CodTpt)".



Correção efetuada: criamos uma rotina para que, quando a sequência de conciliação estiver zerada, ajuste a situação do documento ao conciliar, liquidar, desconciliar ou desliquidar.

Importante:

Recomendamos aos clientes na versão 5.8.4.33 ou posterior, que realizem a atualização para a versão atual.

Local: Financeiro > Processo Financeiro > Conciliação Outros Produtos (FV625CNO)

Informações de empresa, filial e posto não gravadas no cadastro de usuário do sistema

Problema: eventualmente, ao entrar no sistema, os usuários que não tinham as informações de empresa, filial e posto definidas no cadastro, precisavam informar estes dados, impedindo lançamentos de registros.



Correção efetuada: ajustamos o sistema para que, quando um usuário for criado ou quando não possuir as informações de empresa, filial e posto ativos, sejam assumidos os dados da primeira empresa, filial e posto válido existentes no sistema.

Local: Menu principal

 

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