Regente - 5.8.4.49
27/11/2015
Falha na gravação do status de segmentos de hotel
Problema: alteração feita no Regente afetou a gravação do status de segmentos de hotel na integração de vendas via web service.
Correção efetuada: ajustamos a rotina de integração de vendas via web service, para que grave corretamente o status de segmentos de hotel.
Local: com.senior.g5.co.agt.Integracao@IntegrarReservasVendas
Acordos não apareciam na geração do documento
Problema: ao informar o campo Reserva Direta numa aplicação de acordo, o acordo só aparecia ao fazer o recálculo. Esse erro ocorria devido à uma falha na carga dos dados do novo documento.
Correção efetuada: corrigimos a rotina que trata do cálculo dos acordos, para que considere o campo Reserva Direta logo na geração do documento.
Local: Comercial > Processo Comercial (FV300PCV)
Erro ao calcular o tipo de destino
Problema: ao ligar segmentos utilizando o botão Liga Seg. da tela Documentos Gerados do PC, não era ajustado o tipo de destino.
Correção efetuada: corrigimos a rotina que trata da ligação de segmentos, utilizada após o documento ter sido gerado, para que considere o novo itinerário e recalcule o tipo de destino. Essa funcionalidade pode ser usada para informar o itinerário e tipo de destino em um ticket integrado com estrutura incompleta via RegenteGDS.
Local: Comercial > Processo Comercial (FV300PCV)
Mensagem "Verifique a data informada, pois a quantidade de dias está ultrapassando um ano!" era exibida impedindo a conciliação
Problema: a mensagem "Verifique a data informada, pois a quantidade de dias está ultrapassando um ano!" era exibida ao carregar segmentos cuja diferença entre a data de entrada e saída era maior que 365 dias.
Correção efetuada: ajustamos a rotina para permitir que documentos, cujo período a ser conciliado é maior que 365 dias, sejam apresentados na tela. Mas não permita a conciliação dos mesmos. Essa validação serve para evitar a digitação incorreta das datas. Caso for conciliado todo o período, deve-se fazer conciliações parciais com o período de até 365 dias.
Locais:
- Financeiro > Processo Financeiro > Conc.Outros Prod(Moeda Base-BETA) (FV626CNO)
- Financeiro > Processo Financeiro > Conciliação Outros Produtos (FV625CNO)
Dígito zero do cartão de crédito era inválido
Problema: ao informar o número do cartão de crédito Visa, cujo dígito era zero, o sistema recusava informando que o dígito estava errado.
Correção efetuada: ajustamos a rotina de validação do cartão de crédito Visa para tratar o dígito zero.
Incluímos o identificador de regras GER-VALCARVISA, para que a validação do dígito não seja feita. Isso será necessário quando for usada uma máscara para esconder determinadas posições do número do cartão.
Local: Comercial > Processo Comercial (FV300PCV)
Erro ao efetuar lançamento de pagamento com cartão de crédito
Problema: ao efetuar um lançamento com a forma de pagamento cartão de crédito, o Regente apresentava a mensagem "O código da empresa do cartão de crédito () não existe".
Correção efetuada: ajustamos o cadastro na checagem do cartão de crédito para que mostre o documento e o passageiro que estão sendo tratados, permitindo assim, efetuar o lançamento.
Local: Comercial > Processo Comercial > Passageiros > Processar ("FV330EAE - Geração de Documentos Aéreos") (FV300PCV)
Mensagem "Não foi possível identificar o usuário" era exibida ao fazer o login
Problema: após informar usuário e senha, era apresentada a mensagem "Não foi possível identificar o usuário".
Correção efetuada: ajustamos as mensagens apresentadas ao entrar no Regente, pois algumas podem ser omitidas. Ajustamos também, a rotina de criação das estruturas dos usuários no Regente.
Local: Tela de Login
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