Regente - 5.8.4.56
17/03/2016
Tarefas liberadas: 6
Postos
Campos PCCs eram ocultados indevidamente
Problema: na rotina de Cadastros - Postos, o campo PCC Sabre era ocultado para os GDSs que não possuíam telas para o posto solicitado. Devido a isso, ao alternar para um posto com configuração diferente, esse controle não era ajustado.
Correção efetuada: corrigimos a rotina, para que os campos PCCs sejam protegidos/desprotegidos em vez de serem ocultados ao alternar para um posto com configuração diferente.
Locais:
- Cadastros > Filiais > Turismo (FV070TUR)
- Cadastros > Postos > Cadastro (FV070PST)
Processo Comercial
Reembolso de documento era somado equivocadamente no campo da multa
Problema: quando a agência possuía retenção por concessionária do aeroporto, ao fazer o reembolso de um documento cuja taxa não havia sido detalhada, o valor dessa taxa era somado no campo da multa.
Correção efetuada: corrigimos o sistema para que ao fazer um reembolso de documento com taxa não detalhada, não seja somado no campo da multa.
Local: Comercial > Processo Comercial > Botão Documentos > Botão Reembolsoc (FV300PCV)
Relatórios
Linha Líquido do Fornecedor impressa indevidamente
Problema: em uma fatura ou nota de débito, era exibida para impressão a linha Líquido do Fornecedor, mesmo quando o fornecedor não tinha retenção.
Correção efetuada: ajustamos o sistema para que o nome do fornecedor não seja tratado no resumo das retenções. Dessa forma, não será impressa a linha Líquido do Fornecedor.
Locais:
- Comercial > Relatórios > Documentos > 084
- Comercial > Relatórios > Documentos > 085
Mensagem com informação incorreta no pedido de cancelamento
Problema: ao realizar um pedido de cancelamento via web service com.senior.g5.co.agt.Integracao, o Regente fazia o cancelamento, porém era retornada a mensagem:Nenhum documento localizado para cancelamento.
Correção efetuada: modificamos a mensagem apresentada ao informar a opção L - Listar, para que ela indique corretamente o documento que foi cancelado.
Locais:
- Comercial > Localizadores > Logs de Integração (FV400LOG)
- Diversos > Serviços
Arquivo de log inserido no local incorreto
Problema: o arquivo de log das integrações via web service com.senior.regentesenior.webservice.directory era inserido equivocadamente no diretório da instalação do Regente.
Correção efetuada: ajustamos o sistema para que o arquivo seja inserido no diretório indicado pela chave web service com.senior.regentesenior.webservice.directory. Dessa forma, o usuário pode direcionar para um local mais adequado para logs. O log tratado é gerado para cada instância, seu nome é formado pela data invertida, seguida do número da instância e da extensão .log, por exemplo: 20160301_12368.log. Nele são gravados todas as integrações que são executadas por cada instância, portanto, ele pode conter diversas integrações.
Local: Diversos > Serviços
Código do processo do tipo Comercial não era salvo
Problema: ao executar o serviço com.senior.g5.co.agt.CriacaoPCV@CriarPCV para criar um processo comercial, só era gravado o código do grupo de viagem se o processo fosse de Eventos.
Correção efetuada: corrigimos o sistema para que o serviço do web service passe a salvar o processo do tipo Comercial também.
Local: Diversos > Serviços
English
Español

