Regente - 5.8.4.59
13/05/2016
Tarefas liberadas: 5
Processo Comercial
Centro de custo de venda não era alterado
Problema: ao alterar o agente de reserva no documento, não era alterado o centro de custo de venda.
Correção efetuada: ajustamos o sistema para que quando o agente de reserva for alterado na tela Detalhamento do Documento (FV321DES), tiver centro de custo informado e for diferente do que está no documento, será exibida uma mensagem semelhante a: Centro de custo do agente a é diferente do registrado no documento b. Assumir c como centro de custo de venda?. Com as opções Sim e Não.
Em que:
- a: código do novo agente de reserva;
- b: código do centro de custo de venda atual;
- c: código do centro de custo ligado ao novo agente de reserva.
Se for informado Sim, o centro de custo de venda será alterado.
Local: Comercial > Processo Comercial (FV300PCV)
Processo Financeiro
Mensagem exibida indevidamente
Problema: na importação de arquivos para conciliação não era identificado se o arquivo importado havia gravado algum registro ou não. Exibindo sempre a mensagem que havia importado com sucesso.
Correção efetuada: ajustamos a rotina de importação de arquivos para conciliação do aéreo, para que mostre a mensagem de erro quando não conseguir gravar pelo menos um bilhete.
Caso o arquivo seja inválido ou vazio, será exibida a mensagem: Importação não finalizada. Caso o arquivo consiga gravar pelo menos um bilhete, será exibida a mensagem: Importação executada com sucesso.
A rotina só importará arquivos de texto. São tratados leiautes diferentes, dependendo do fornecedor de reporte (BSP, Gol, Azul, Tam e Cions).
Local: Financeiro > Processo Financeiro > Concil.Aérea Eletrônica (B) (FV614BSP)
Quebra de linha inválida nos arquivos de integração
Problema: ao integrar um arquivo no Regente GDS que estava com quebra de linha inválida, eram exibidas mensagens aleatórias.
Correção efetuada: criamos a rotina para validar a quebra de linha dos arquivos recebidos para integração no Regente GDS.
Serão exibidas mensagens semelhantes as exibidas abaixo, dependendo do caso:
- ERRO GRAVE Quebra de linha deveria ser CR, mas está como CRLF;
- ERRO GRAVE Quebra de linha deveria ser CRLF, mas está como CR;
- Tem quebra CRLF somente o Amadeus e IEA.
Local: Regente GDS
Data de criação ao integrar as vendas não era mantida
Problema: ao integrar as vendas via web service com.senior.g5.co.agt.Integracao, a data de criação não era mantida quando mudava o código do documento.
Correção efetuada: ajustamos a integração das vendas via web service para identificar a data de criação original e ler pelo código do documento (V320DOC.DocOri). Isso irá funcionar para o localizador eletrônico e ticket numerado do aéreo.
Se não for encontrado, irá buscar pela sequência do documento dentro do processo comercial. Portanto, caso tenha mais de um documento, quando for enviado uma solicitação de alteração, os documentos devem vir na ordem original. Não é possível encontrar quando for voucher ou OP. Nesse caso, será utilizado a sequência do documento no processo comercial.
Local: Diversos > Serviços
English
Español

