Regente - 5.8.4.65
19/08/2016
Tarefas liberadas: 3
Relatórios
Erro ao gravar voucher em inglês
Problema: a mensagem Não é possível obter dados do cursor CUR_V101DXI porque este está sem registro ativo ou está no fim dos registro, era exibida ao informar um código de Política Cancelamento sem cadastrar uma descrição em inglês para esse código na tela Tabelas > Produtos > Políticas de Cancelamento (FV004PCH).
Correção efetuada: ajustamos o modelo de relatório CMDC060, para não apresentar a mensagem citada acima, e para que sejam impressas as informações quando o campo Descrição p/Idioma não for informado.
Local: Comercial > Relatórios > Documentos
Processo Financeiro
Nome do arquivo com mais de 25 posições não era selecionado
Problema: quando o nome do arquivo importado possuía mais de 25 posições, ele não era selecionado pelo botão Marcar.
Correção efetuada: na tela Processos Financeiros Integrados (FV620PFI), acionada pelo botão Proc.Fin. da tela de importação de arquivos de conciliação, foi ajustado o tamanho do campo do nome do arquivo para o mesmo tamanho registrado na tabela V614MST.
Local: Financeiro > Processo Financeiro > Concil. Aérea Eletrônica (B) (FV614BSP)
Campo Tipo Cartão não era preenchido
Problema: ao fazer a integração (Amadeus) via GDS, o campo Tipo Cartão não era preenchido.
Correção efetuada: alteramos a integração GDS, para que preencha o campo Tipo Cartão com o valor CC quando a forma de pagamento for Cartão de crédito. Criamos um pós-atualizador para corrigir os registros antigos, por conta disso sua atualização pode demorar um pouco.
Local: Regente GDS
English
Español

