Configurações gerais do sistema
O Gestão de Relacionamento | CRM necessita de configurações gerais para o funcionamento dos seus módulos.
O que você pode fazer:
Acesse Sistema > Configurações do Sistema e faça a configuração das campanhas, ao clicar em Editar.
- Período máximo sem abordagem da conta (dias): define quantos dias após a abordagem a conta fica sem ser exibida na campanha, quando não houver agendamentos;
- Agendamento somente em dias úteis: define se os agendamentos automáticos poderão ser feitos somente nos dias marcados como úteis em Dias úteis;
- Inserir marca d'água nas Campanhas de Mala Direta Impressa: define se a mala direta impressa terá uma imagem de fundo como marca d' água;
- Período entre atualizações automáticas de campanha cíclica (horas): define quanto tempo (em horas) uma campanha cícllica deve recarregar o filtro de seleção de contas e atualizar a campanha;
- Dias úteis: seleciona quais dias da semana são trabalhados na empresa, quais dias são considerados úteis para marcar agendamentos automáticos;
- Imagem da marca d'água na Mala Direta Impressa: seleciona o arquivo que será exibido como marca d' água nas campanhas de Mala Direta Impressa.
Após alterar e marcar os campos desejados, clique em Salvar para que as condições sejam aplicadas.
Acesse Sistema > Configurações do Sistema e faça a configuração do discador, ao clicar em Editar, para que seja possível utilizar o painel de discagem.
- Período de permanência no discador de uma chamada não finalizada: caso haja algum impacto no discador (queda de luz, fechou o navegador), algo que faça o usuário não clicar no botão para desligar a chamada, por quanto tempo a ligação interrompida permanece no discador para ser finalizada. Após esse período, avança para a próxima abordagem;
- Desconsidera para abordagem contas com agendamentos (na campanha): quando marcado como Sim, caso a conta tenha um agendamento, ela é ignorada das campanhas onde poderia ser eleita pelo discador até que o momento da agenda chegue;
- Exige agendamento (quando não há campanhas): define se ao realizar abordagem ativa através do painel de discagem, exigirá reagendamento de abordagem após a ligação;
- Contagem regressiva discador (quando não há campanhas): define quantos segundos de contagem regressiva terá no discador para realizar a chamada;
- Roteiro (quando não há campanhas): permite selecionar um roteiro cadastrado previamente para que seja exibido no painel de discagem quando acessado fora de campanha;
- Intervalo de tempo que antecede agendamento: define quantos minutos antes do horário do agendamento este será trazido para abordagem no painel de discagem;
- Exige realização de chamada para inserir histórico de abordagem (quando não há campanhas): define se é obrigatório realizar uma chamada para poder inserir um histórico de atividade e realizar um agendamento;
- Exige registro de atividade (quando não há campanhas): define se é obrigatório inserir um registro de atividade ao realizar uma abordagem quando esta for feita fora da campanha;
- Método de ligação (quando não há campanhas): na discagem manual, o usuário precisa clicar no botão para realizar a chamada. Na discagem automática, ao acessar a abordagem, é realizada a contagem regressiva e a ligação é feita automaticamente;
- Resultado da consulta da discagem rápida: define se os valores da busca do painel de discagem rápida devem ser Exatamente Igual ou se Contém o valor digitado;
- Permite apenas um registro de atividade para contas avulsas: ao marcar como Sim, permite que seja cadastrado apenas uma atividade contendo registro de abordagem nas contas provenientes do discador rápido ou abordagem fora de campanha.
Após alterar e marcar os campos desejados, clique em Salvar para que as condições sejam aplicadas.
Acesse Sistema > Cadastro de Views e cadastre um select com contas importadas do sistema Gestão Empresarial | ERP para uso exclusivo no Campanhas. Clique em Cadastrar View, preencha os campos e clique em Salvar para que as condições sejam aplicadas.
Para editar, remover ou ver detalhes de views já criadas, clique em Ações e selecione a opção desejada.