Tarefas
Para melhor organização das atividades, o módulo Colaborativo auxilia a centralizar todas as tarefas a serem realizadas, permitindo cadastrá-las ou consultá-las a qualquer momento.
O que você pode fazer:
Para cadastrar uma nova tarefa preencha os campos necessários e vincule diversas informações adicionais, tais como:
- Notificar por e-mail: defina se será enviada uma notificação por e-mail aos envolvidos no compromisso;
- Solicitar confirmação: defina se será solicitada uma confirmação aos participantes do compromisso. Esta confirmação será solicitada via?????
- Concluído: informe qual o percentual de conclusão da tarefa, permitindo assim que ??????
Permite que sejam consultados todas as tarefas do usuário, ou ainda aplicar filtragens que trazem os resultados conforme a necessidade do usuário cruzando as informações necessárias. Para acessar a consulta de tarefas acesse o menu Colaborativo > Consultar tarefas.
O Gestão de Relacionamento | CRM ainda possibilita que ao consultar as tarefas, o usuário visualize as informações consolidadas de todas as tarefas e aplique filtros conforme preferir, além de poder detalhar, remover ou editar a tarefa através do botão Ações.