senior X Platform - Manual do Usuário / Criação de tenants pela SARA

Criação de tenants pela SARA

Crie, consulte e configure os tenants através da SARA do Suporte.

O processo de criação de tenants pela SARA começa criando uma solicitação, caso o tenant já tenha sido criado pelo Senior Digital, o auto-tenant complementa o processo com a geração do certificado Shovel e SAML/ADFS, e envia os dados ao solicitante do tenant de forma automática. Os dados adicionais dos tenants só podem ser enviados uma vez, por uma questão de segurança. Se o tenant ainda não existe, o auto-tenant aguarda até que ele seja criado por um desenvolvedor para dar continuidade ao processo.

Para saber mais sobre o que é um tenant e como ele funciona, acesse a documentação sobre Gestão de Tenants na senior X Platform.

O que você pode fazer:

Importante

Nota

O usuário administrador do tenant tem acesso a todas as permissões de administração do tenant, e é de responsabilidade do cliente. A Senior não se responsabiliza pelos danos causados caso essa senha seja compartilhada para terceiros. Por essa razão, sugerimos a troca da senha após o primeiro acesso, e para facilitar o bloqueio em casos indevidos, é recomendável a criação de usuários nominais para os demais usuários da solução. No caso do usuário administrador, o e-mail deve ser atualizado para que, na hipótese de esquecimento da senha, seja possível a recuperação pelo próprio administrador, sem a necessidade de qualquer mediação da Senior.

Para definir um usuário como administrador, acesse a documentação sobre Gestão de Usuários.

Este artigo ajudou você?