Banco de Soluções / Gestão de Supermercados / 23304 - Sincronizar Informações Pendentes Scanntech

Sincronizar Informações Pendentes Scanntech

Solução cadastrada/revisada em: 15/05/2019

ID: 23304

Caminho:

Problema: Descrição do Problema: Informações sobre como sincronizar dados pendentes da integração com Scanntech

Solução: Solução: A tarefa 294 - Sincronizar Informações Pendentes irá forçar envio de Informações a ScannTech sem considerar o tempo configurado na tarefa 292 - Configuração de Integração ScannTech.



Enviar vendas pendentes - Força envio de movimentos de cupons vendidos. Por padrão, o envio de vendas lê o histórico de vendas de 60 dias adiante, e caso ter algum cupom não enviado para a ScannTech, o envio é feito. Caso o cliente queira forçar o envio, abrir a tarefa 294, marcar a opção e confirmar.

Enviar fechamentos diários - O fechamento diário é o totalizador de vendas diário a partir de produtos vinculado as Packs Virtuais criadas pela ScannTech e liberadas pelo cliente. O fechamento só é enviado após a Redução Z for registrada no sistema Gôndola. Caso o cliente queira forçar o envio, abrir a tarefa 294, marcar a opção e confirmar.

Enviar fechamentos das promoções - Totalizador de Vendas de itens em promoção. Envio efetuado após registro da Redução Z no sistema. Caso o cliente queira forçar o envio, abrir a tarefa 294, marcar a opção e confirmar.

Envio de Produtos - A integração ScannTech irá captar todos os itens ATIVOS. Caso seja cadastrado um novo produto, será enviado no intervalo de tempo definido na tarefa 292, caso o cliente queira forçar o envio, abrir a tarefa 294, marcar a opção e confirmar.

Envio de Código de Barras - Envio dos código de barras para complementar o registro dos produtos. Caso o cliente queira forçar o envio, abrir a tarefa 294, marcar a opção e confirmar.

Envio de Alteração de Preços - O envio de produtos a ScannTech também irá basear-se no preço de venda para medição de descontos nas promoções. Caso o cliente queira forçar o envio, abrir a tarefa 294, marcar a opção e confirmar.

Receber atualizações e promoções - Diferente das opções anteriores, esta opção RECEBE dados da ScannTech. Os dados recebidos pela ScannTech são convertidos no Sistema em Pack Virtual com itens definidos e período de início e término. As informações de recebimento devem ser aprovados pelo cliente no ambiente ScanTech previamente. Caso o cliente queira forçar o envio, abrir a tarefa 294, marcar a
opção e confirmar.

Este artigo foi útil para você?