Banco de Soluções / Gestão de Logística / Gestão de Transportes | TMS / 22510 - Onde configurar para enviar E-mail com Aviso de cobrança aos clientes

Onde configurar para enviar E-mail com Aviso de cobrança aos clientes

Solução cadastrada/revisada em: 11/11/2019

ID: 22510

Caminho: Movimentações > Títulos > Aviso de Cobrança

Problema: Onde configurar para enviar E-mail com Aviso de cobrança aos clientes

Solução: · Abrir o módulo: FIN;
· Acessar a rotina: Movimentações>Títulos>Aviso de Cobrança;
· Acessar a rotina de Clientes/Fornecedores em seguida cadastra um e-mail para o envio da cobrança na aba de Pessoas de contato, em seguida selecionar as flags para o envio do E-mail, em seguida salvar as alterações;


· Acessar rotina conforme imagem abaixo;
· Localizar a empresa que deseja configurar para receber o Aviso de Cobrança;
· Após localizar a empresa ir na aba ‘Pessoas de Contato’ e cadastrar o Nome da pessoa e o E-mail, após isso salvar;
· Após cadastrar o E-mail selecionar a aba ‘Envio de E-mail/SMS e Acessos’ e clicar na opção de ‘E-mail de Aviso de Atraso e E-mail Aviso de Cobrança’ em seguida selecionar a forma que deseja ser enviado, onde possuem 3 opções;
· Após salvar as configurações já pode acessar a rotina para o envio do E-mail;
· Na aba E-mail é onde informa o texto que será enviado ao cliente, ele pode ser editável;

Anexo: BS_FAT_Onde configurar para enviar E-mail com Aviso de cobrança aos clientes.pdf

Este artigo foi útil para você?