Banco de Soluções / Gestão de Logística / Gestão de Transportes | TMS / 24087 - As Horas Extras não aparecem no Banco de Horas Crédito

As Horas Extras não aparecem no Banco de Horas Crédito

Solução cadastrada/revisada em: 13/11/2019

ID: 24087

Caminho: Cadastros > Funcionários > Funcionários

Problema: Ao gerar o Fechamento do cartão Ponto, as Horas Extras totalizam, mais não aparecem no campo “Banco de Horas Crédito”

Solução: Verificar os Parâmetros das Configurações de Hora Extra daquele funcionário.
· Abrir o módulo: PTO;
· Acessar a rotina: Cadastros >> Funcionários >> Funcionários;
· Nesta rotina o usuário deve abrir a aba “Ponto Eletrônico”;
· Nesta aba o usuário deve abrir o campo “Parâmetros de Cálculo” clicando na Lupa;
· Neste campo o usuário deve abrir a tela “Cadastro de Parâmetros”;
· Nesta tela o usuário deve abrir a aba “Horas Extras”;
· Nesta tela o usuário deve desmarcas a flag “Extras Autorizados Somente com Liberação”;
· Feito isto basta Salvar a Parametrização.

Anexo: 3193974.pdf

Este artigo foi útil para você?