BPM > Histórico das Solicitações

Histórico das Solicitações

Sumário

  1. Conceito
  2. Menu de Acesso
  3. Funcionalidades
    3.1 Identificador do Processo
    3.2 Ação
    3.2.1 Tipos de Ações
    3.3 Usuário

1. Conceito

O BPM possui um histórico de todos os processo que existem no tenant, e você poderá acompanhar os detalhes abaixo.

2. Menu de Acesso

Pode ser acessado também dentro da central de tarefas, na aba Histórico e Observações.

3. Funcionalidades

Para utilizar essa funcionalidade é necessário ter algum processo já iniciado no BPM, para assim a tela de solicitações consiga trazer as informações/logs da solicitação.

Na guia Filtro, será necessário o preenchimento dos campos: Identificador do Processo, Ação e Usuário.
Ainda na tela, são apresentadas 5 colunas: Identificador do processo (número do processo), o tipo da ação, a data, login do usuário que efetuou a ação e o endereço de IP.

Importante

Em processos muito antigos pode não aparecer o endereço de IP.

3.1 Identificador do Processo

Nesse campo é possível informar o número da solicitação para trazer os dados/logs da mesma.

3.2 Ação

Neste campo é possível filtras por todas as ações possíveis hoje no processo, em seguida uma explicação de cada uma dessas ações.

3.2.1 Tipos de Ações

3.3 Usuário

No campo usuário é possível efetuar o filtro para um nome de login específico.

Após configurar as informações nos campos só basta clicar em filtrar para verificar as informações do Histórico das solicitações.

Observações

É possível filtrar com um campo configurado.

Não é possível filtrar com mais de uma ação.

O histórico de observação deve ser configurado através do recurso res://senior.com.br/platform/workflow/request-history-visualization.

Este artigo ajudou você?