Cloud > Acessos e Ferramentas > Redefinição de Senha

Como redefinir senha nos ambientes Cloud Senior

Para realizar o procedimento de alteração de senha ou para recuperar a senha que foi esquecida por um usuário, é necessário que um endereço de e-mail tenha sido informado no cadastro desse usuário.

Caso você não tenha o e-mail cadastrado ou não tenha acesso a essa conta de e-mail, é necessário abrir um chamado para a área de TI através do Suporte da Senior solicitando uma nova senha. Nesse chamado você deve informar o seu usuário e o e-mail que deseja que seja relacionado a esse usuário.

Lembrando que, por padrão, quando uma senha for informada errada 5 vezes consecutivas, o usuário ficará bloqueado automaticamente. Quando isso acontecer, siga os procedimentos de redefinição de senha descritos abaixo.

Por motivos de segurança, sua senha de acesso deve ser alterada a cada 30 dias. Caso não seja atualizada dentro desse período, ela expirará e será necessário redefini-la para continuar acessando o sistema.

Redefinição de senha por ambiente:

Política de Senhas

Este artigo ajudou você?