Este conteúdo não recebe atualizações, pois é referente a uma versão do sistema que foi descontinuada. Acesse a documentação da versão 5.8.14 aqui

eSocial

O eSocial é um dos componentes do Sistema Público de Escrituração Digital (SPED). Sua função principal é formalizar digitalmente as informações trabalhistas, previdenciárias e fiscais relativas a todos os empregados e empregadores, tanto da iniciativa privada quanto pública.

Nota

O eDocs possui integração com as rotinas da solução Gestão de Pessoas | HCM para atender o eSocial. Conheça mais sobre o assunto nessa solução através dos manuais do eSocial da versão HCM e 4W.

O Governo Federal está em constante atualização do leiaute dos documentos eletrônicos com novas funcionalidades e melhorias na tecnologia. Clique aqui e confira as versões vigentes, a previsão de liberação de novas versões e a data limite para uso das versões descontinuadas.

Veja também:

Iniciais

Não periódicos

Periódicos

Unificação de eventos

Contadores

GRFGTS

Procuração eletrônica

Informações da tag <infSenior> - eSocial

FAQ

Este artigo ajudou você?