CPFs que devem ser unificados

Nesta tela deve ser informado o CPF (obrigatório) e o nome (opcional) dos colaboradores que necessitam de unificação. Esse cadastro tem por objetivo evitar que eventos que não necessitem de unificação fiquem "parados" na rotina de unificação de eventos, e sejam enviados diretamente ao SERPRO.

Todos os colaborados que estiverem cadastrados serão retidos na tela de unificação de eventos do eSocial, para que sejam realizadas as unificações. E os colaboradores que não estiverem cadastrados são enviados diretamente ao SERPRO.

Esse cadastro vale para os eventos S1200, S1202 e S1210.

Botões da tela

Excluir
Remove o registro selecionado.

Novo
Permite cadastrar um novo colaborador

Salvar
Grava o registro conforme o CPF e nome informado.

Atualizar
Atualiza as informações apresentadas na tela de CT-e. Além da opção de atualização manual é possível definir um intervalo de atualização. Para isso, basta clicar na seta de mais opções, onde serão exibidas duas opções. Ao marcar o campo Atualizar automaticamente é definido que a grade será atualizada automaticamente e é habilitado o campo A cada x segundo(s) onde é definido o intervalo de atualização, ou seja, o tempo que deve se passar até que a grade se atualize automaticamente. O intervalo mínimo é definido no campo Tempo mínimo de atualização automática das telas, da guia Avançado > Interface da tela Cadastro Geral, e o máximo é de 999 segundos. Quando a opção Atualizar automaticamente está ativa, o botão principal Atualizar é desabilitado.

FIltrar
Permite filtrar os registro por CPF ou Nome.

Remover Filtro
Remove todos os filtros que eventualmente foram configurados, passando a apresentar na tela todos os documentos, até a quantidade máxima permitida. Este botão possui também a opção Remover Ordenação, que permite a remoção de uma ordenação salva.

Este artigo ajudou você?