Fornecedor WebIss 2.02 (Reforma Tributária)
Regra geral de negócio
- Esse fornecedor está disponível apenas para integrações com o Layout Senior 2.0 (DPS + infSenior);
- Durante o processo de homologação, foram identificadas algumas inconsistências com mensagens que não auxiliam para resolução no XML:
- Rejeição: Atividade não autorizada para esse contribuinte
- Motivo: O código CNAE e o item do serviço não estão autorizados para o contribuinte
- Rejeição: Ocorreu um erro no processamento do arquivo. Procure a Prefeitura para regularização
- Motivo: A TAG <CodigoTributacaoMunicipio></CodigoTributacaoMunicipio> deve conter o código de tributação autorizado em seu cadastro. O código quase sempre é o mesmo da atividade do município, uma vez que a TAG <ItemListaServico></ItemListaServico> representa a lista de serviços da lei federal 116 e <CodigoTributacaoMunicipio></CodigoTributacaoMunicipio> representa a atividade do município correspondente a atividade da lista da 116. Não se deve ser informado nenhum tipo de separador, como por exemplo: traço ( - ) ou ponto ( . ).
- Rejeição: Atividade não autorizada para esse contribuinte
Observação
Cenários com status "Não homologado" não foram testados por falta de informações ou de ambiente adequado à época do desenvolvimento. Isso não significa que não funcionem na Prefeitura, apenas que não foram validados formalmente. Caso algum não funcione, abra um chamado com seu canal de atendimento Senior.
Parâmetros por fornecedor (Manutenção de Prefeituras)
| Parâmetro |
|---|
|
Enviar "Aliquota" quando "MunicipioIncidencia" diferente do "MunicipioEmissao", tiver retenção do ISS e emitente for Simples Nacional |
English
Español
English
Español


