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Abrangências - Gestão de Departamento Pessoal

Esta documentação lista os tipos de abrangências disponíveis para o módulo Gestão de Departamento Pessoal (GDP) e como configurá-las.

Abrangências disponíveis para o GDP

Como definir as abrangências para o GDP

  1. Acesse o menu: Tecnologia > Administração > Autorização > Gestão dos Papéis
  2. Se quiser criar e configurar as abrangências de um novo papel, clique em Novo papel.
    Se quiser configurar as abrangências de um papel existente, clique em Editar num dos papéis da lista.
  3. Na seção Configurações, clique na guia Filtros e procure por payroll na lista de domínios/serviços ou usando o campo de pesquisa.

    Screenshot da pesquisa na tela de filtros da gestão de papéis
  4. Expanda o item hcm / payroll.
  5. Clique em Novo para incluir quantos filtros forem necessários e preencha os campos de abrangência em cada um deles. Por exemplo, para restringir o acesso do papel às informações das filiais 1 e 2, inclua dois filtros (um para cada filial que será incluída na abrangência).

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