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Vínculo - Gestão de Departamento Pessoal

O vínculo empregatício é composto por uma série de requisitos estabelecidos pela CLT. No Gestão de Departamento Pessoal, ele é responsável principalmente por determinar:

Todas as mudanças nos vínculos dos colaboradores ficam registradas no seu histórico, em formato de vigência.

Alterar um vínculo

Este é o procedimento para a movimentação de um colaborador que já foi admitido.
Para saber como informar dados contratuais em um novo cadastro, veja o procedimento da admissão.

  1. Acesse a tela de cadastro de colaboradores, em: Gestão de departamento pessoal > Dados contratuais > Colaboradores.
  2. Clique em Opções ao lado do colaborador desejado e clique em Históricos contratuais.
  3. Acesse a guia Vínculo e clique em Alterar para cadastrar um novo registro no histórico.

    Nesta guia você pode também consultar ou excluir registros do histórico de vínculos atribuídos ao colaborador.
  4. Forneça a data de início do novo histórico, identifique o novo vínculo e clique em Salvar.

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