Note: This page was translated using automation resources with the purpose of providing content in your language more quickly. Consequently, it may have grammatical errors and similar situations. If the content is not useful in this state, in the page footer you can access the original material in Brazilian Portuguese and also give us opinions on this translation.

Configurar serviços de integração — Implantação do Integrador SST

Nota

Estas configurações são necessárias somente em ambientes de homologação ou implantação em prestadores que utilizam os sistemas:

Os sistemas que não estão listados acima fazem as requisições diretamente para a plataforma senior X e não têm URLs de integração para configurar.

  1. Faça o login com o usuário administrador na senior X Platform.
  2. Acesse: Tecnologia > Customização > Regras > Nova customização
  3. Na caixa de pesquisa, busque pelo nome da primitiva que irá cadastrar, conforme o sistema do prestador que fará a integração:
    Sistema do prestadorNomes das primitivas
    MedNet
    • integrationPendencyMedNetEvent
    • statusIntegrationMedNetEvent
    SOC
    • integrationPendencySOCEvent
    • statusIntegrationSOCEvent
    GSO
    • integrationPendencyGSOEvent
    • statusIntegrationGSOEvent
    Outros (Homologação)
    • integrationPendencyCustomEvent
    • statusIntegrationCustomEvent

    Importante

    Quando for utilizado um único prestador, a primitiva que deve ser cadastrada é a integrationPendencyEvent.


    Execute os próximos passos, repetindo o procedimento para cada primitiva que for cadastrada.
  4. Clique em Selecionar e preencha as informações:

    Dados da Funcionalidade (API):
    • Primitiva(nome da primitiva que está cadastrando)
    • Protocolo: REST
    • URL(URL do sistema usado pelo prestador SST)
    • Histórico: Todas as chamadas

    Cabeçalhos HTTP:

    • Cabeçalho padrãodesmarque todas as opções.
    • Cabeçalho customizado:

      Nome: x-senior-key
      Valor: <chave de acesso (token)>

    Nota

    Ao cadastrar as primitivas pela primeira vez e acionar o botão Testar conexão, o teste pode apontar um erro na comunicação. Isso não significa que algo foi configurado incorretamente. Neste momento, apenas ainda não existem dados a serem enviados na requisição, como é esperado pelo web service que está sendo incluído.

    Ao final da implantação, um ambiente de testes apropriado será usado para gerar dados para a integração e para testar a comunicação entre os serviços.

  5. Confirme as informações do cabeçalho customizado e salve.
  6. Depois de cadastrar todas as primitivas, acesse Tecnologia > Customização > Regras > Funcionalidades (API), e ative-as conforme o exemplo abaixo:

Este artigo ajudou você?