Note: This page was translated using automation resources with the purpose of providing content in your language more quickly. Consequently, it may have grammatical errors and similar situations. If the content is not useful in this state, in the page footer you can access the original material in Brazilian Portuguese and also give us opinions on this translation.

Waapi - Acessar suas solicitações de feedback

O Waapi permite que você consulte todas as solicitações de feedback que você recebeu e enviou, além de saber o status de cada solicitação. Ao acessar uma solicitação de feedback pendente, você pode atendê-la diretamente pelo app.

Como acessar as solicitações enviadas e recebidas

  1. Na tela inicial do aplicativo, toque em Feedbacks.
  2. Acesse a guia Solicitações.
  3. Confira a lista de solicitações e verifique a situação de cada uma, para checar se há alguma pendência.

    As solicitações podem ter as seguintes situações:
    • Enviadas: são as solicitações que você enviou e que ainda estão pendentes com outra pessoa. Quando você receber o feedback que foi solicitado, a situação mudará para Atendida.
    • Atendidas: solicitações que você enviou e já foram atendidas pelas outras pessoas, ou que você recebeu e já escreveu para elas.
    • Pendentes: solicitações que você recebeu e estão aguardando que você escreva o feedback que foi pedido.
  4. Toque nas solicitações para ver os detalhes. Se a solicitação estiver pendente, você pode ir diretamente para o recurso de escrever o feedback.

Dica

Se você quiser receber um aviso pelo app sempre que receber uma solicitação de feedback, ative as notificações no menu de configurações.

Este artigo ajudou você?