Passos para a integração com o Integrador SST
Esta documentação apresenta os passos para novos parceiros que queiram integrar seu sistema com o Integrador SST da Senior. Siga estes pasos si desea convertirse en socio e integrar datos de empleados y eventos de SST(eSocial) entre los sistemas.
Pasos de integración
Etapa 1
Responsável: desenvolvedor do sistema do prestador
- Iniciar el desarrollo de la API de integración, siguiendo la documentación disponible.
- Preencher e enviar o formulário de integração .
- O preenchimento do formulário é essencial. Ele traz as definições necessárias para disponibilizar um ambiente de homologação e para determinar como será feita a integração com o sistema da Senior.
Etapa 2
Responsável: Senior - equipe do Integrador SST
Tiempo estimado para este paso: 5 días hábiles.
- Preparar el entorno de aprobación específico para el nuevo sistema de socios.
- Enviar los datos de acceso al entorno de aprobación al desarrollador del sistema del proveedor.
Nota
Depois de concluir a etapa 2, o sistema parceiro será adicionado com o status Em homologação/desenvolvimento na lista de prestadores onde a integração é suportada.
Etapa 3
Responsável: desenvolvedor do sistema do prestador
- Realizar pruebas de integración utilizando el entorno de aprobación que fue proporcionado por Senior.
- Confirme a Senior que las pruebas están completas.
- Solicitar à Senior que inclua o novo sistema parceiro como opção de integração, na tela de configurações do Integrador SST.
- Até que o sistema parceiro seja incluído nessa tela, é possível usar a opção "Customizado (Sistema em homologação)" provisoriamente.
- Cambiar las URL del entorno de aprobación para el entorno de producción.
- Proporcionar, junto con Senior, la alineación y confirmación del cliente piloto.
- Realizar el saneamiento de la base del cliente piloto y realizar la reunión de cierre, donde dicho cliente recibirá la orientación necesaria para comenzar a utilizar el sistema.
Etapa 4
Responsáveis: desenvolvedor do sistema do prestador; prestador; Senior; cliente
Tiempo estimado para este trámite: 15 a 30 días calendario.
- Incluir o novo sistema parceiro como opção de integração, na tela de configurações do Integrador SST.
- Seguir, junto con el equipo de sistemas del proveedor, la fase piloto con el cliente.
Nota
Quando a fase piloto for finalizada com sucesso, o sistema parceiro será adicionado com o status Ativa na lista de prestadores onde a integração é suportada. Também comunicaremos a homologação para mercado por meio do Notas da Versão.
English
Español


