Integração do Gestão de Armazenagem | WMS Senior com o Gestão da Mão de Obra no Armazém
A solução integrada entre Gestão de Armazenagem | WMS Senior e Gestão da Mão de Obra no Armazém permite por meio de um dashboard, monitorar as atividade realizadas pelos operadores e seus níveis de produtividade.
Para que a integração entre as soluções ocorra é preciso:
Ao ativar a integração todas as ondas formadas com status de geradas são exportadas para o Gestão da Mão de Obra no Armazém
Acesse Configuração > Configuração Geral > selecione o armazém > clique no botão Alterar> na tela que abre, nas opções do lado esquerdo selecione a guia Gestão de Mão de Obra.
- Seleccione la opciónIntegrar con la gestión laboral
- Rellenar los datos de agrupación de Datos de Acceso
- Dirección del servidor de autenticación: https://plataforma.senior.com.br
- Arrendatario: es el nombre del inquilino del cliente.
- Clave de aplicación WMS XT - Clave de acceso
- Secreto de clave de aplicación: es la clave en SeniorX, ubicada en Tecnología > Administración > Gestión de Aplicaciones.
- Haga clic en el botónValidar la integración LMS, que es el siguiente paso tras rellenar los datos de esta pestaña, que valida la información rellenada.
Haga clic en Guardar.
A integração é realizada via banco de dados
Acesse Configuração > Configuração Geral > selecione o armazém > clique no botão Alterar > na tela que abre, nas opções do lado esquerdo selecione a opção Integração > na tela que abre em Exportação no campo Entidade selecione a opção Banco e para finalizar clique em Salvar.
Quando a integração de um pedido não apresentar horas de previsão de embarque é possível definir o tempo de SLA, este tempo é o que será levado em consideração para uma tarefa ser concluída. O prazo do SLA é contado em horas.
Acesse Armazém > selecione o armazém desejado > na parte superior da tela clique no botão Configuração > nas opções ao lado esquerdo da tela clique em Gestão da Mão de Obra no Armazém e preencha o tempo de SLA do armazém.
Nota
- Se na integração do pedido Gestão de Armazenagem | WMS Senior não for preenchido a previsão de embarque (data e hora de saída), o tempo de SLA que foi configurado é anulado. Desta forma, o tempo de SLA que passa a valer é o tempo que foi preenchido na Nota fiscal. Ao contrário, quando um pedido não tem horas de previsão de embarque, a tarefa sempre utiliza o tempo de SLA que foi definido dentro das configurações.
- Se por um acaso não for preenchido o tempo de SLA e a data prevista de embarque as informações do indicadores Situação da Unidade de Logística e os Totalizadores de Tarefas não serão apresentadas.
|
Vea también: |





