Relacionar Funcionário Posto de Trabalho
Esse processo é utilizado na distribuição de tarefas via “Convocação Ativa”. Aqui relacionaremos os funcionários aos postos já criados (Cadastro de Postos de Trabalho).
O sistema valida qual tipo de aplicação: Separação, Recebimento, Armazenagem entre outros; dessa forma se uma atividade estiver dentro do posto relacionado ao usuário, e fizer parte das suas atividades, essa tarefa então será disponibilizada para que o mesmo a execute.
Em relação a aplicação teremos as seguintes informações a serem cadastradas:
OPÇÃO FUNCIONÁRIO
- Nessa opção estarão todos os funcionários cadastrados na base do sistema;
- Para vinculá-lo a um posto de trabalho, basta acionar o botar “Vincular”; daí em diante, o usuário deverá escolher os postos e clicar em “Adicionar”;
- Para excluir basta ir na opção “Excluir” e salvar a operação em seguida.
OPÇÃO POSTO DE TRABALHO
- Aqui será possível visualizar todos os Postos de Trabalho cadastrados na base do sistema;
- Para adicionar um novo Posto de Trabalho ao usuário, o usuário deverá selecionar o posto no filtro, a prioridade – caso tenha mais de um posto – e salvar a operação.
Caso seja necessário criar novos postos, o usuário deverá acessar a tela específica do cadastro.
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