Relacionar Usuário - Aplicação
Esta seção descreve como configurar os níveis de acesso e prioridades para cada usuário do sistema, garantindo que as tarefas sejam distribuídas de forma eficiente e personalizada.
Para configurar os níveis de acesso e prioridades dos usuários cesse: WMS | WIS > Processos > Convocação Ativa > Relacionar Usuário / Aplicação botão Cadastrar
É possível associar um mesmo usuário a diversas aplicações, definindo um nível de prioridade para cada uma delas.
A prioridade define a ordem em que o sistema irá oferecer tarefas ao usuário, caso ele tenha acesso a mais de uma aplicação com demandas pendentes. Tarefas de aplicações com maior prioridade serão apresentadas primeiro.
O Acesso a uma aplicaçãopode ser temporariamente restringido, mesmo que ele tenha permissão para acessá-la. Essa restrição é configurada através do campo "Perm.". Se o campo estiver marcado, o usuário receberá demandas daquela aplicação; caso contrário, as demandas serão bloqueadas.
O parâmetro Tipo de Execuão de Tarefas quanto ao Bloqueio Ocorrido na Separação por Palete - controla que tem permissão para executar tarefas bloqueadas durante o processo de separação por paletes.
Se ocorrer um bloqueio de endereço no coletor de separação, todas as tarefas relacionadas são suspensas até que o problema seja resolvido. Após o desbloqueio, somente os usuários com a devida permissão poderão executar as tarefas.
O sistema permite três tipos de configuração para o parâmetro:
Tipos de permissão:
- B - Bloqueado: O funcionário pode executar apenas tarefas que foram bloqueadas;
- N - Não Bloqueado: O funcionário pode executar apenas tarefas que nunca foram bloqueadas;
- A - Ambos: O funcionário pode executar qualquer tipo de tarefa, independente de ter sido bloqueada ou não durante o processo de separação por paletes.
English
Español
English
Español


