Distribuição por Grupo Colmeia
Permiti que os paletes já separados e distribuídos no destino de separação possam ser devidamente encaminhados ao grupo de colmeia, conforme definido durante o processo de liberação de Onda.
Acesso: Coletor > Separação > Distribuição por grupo de colmeia
Passos para realizar a distribuição no grupo de colmeia:
- Leitura do palete de separação.
- Leitura do EAN do produto pertencente ao palete.
- Leitura do endereço do grupo de colmeia solicitado.
- Informar a quantidade a ser distribuída.
- Após informar a quantidade e, caso não existam mais produtos a serem distribuídos no palete, o sistema finaliza o processo com a seguinte mensagem: " Distribuição do palete finalizado!"
Importante: Se o parâmetro Permitir mais de uma separação na tela Cadastro Grupo de Colmeia estiver inativo, não será permitido distribuir produtos de separações diferentes no mesmo grupo de colmeia.
Caso o usuário tente realizar a distribuição de um palete em um grupo de colmeia onde já exista outra separação pendente de distribuição, a seguinte mensagem será exibida: " Erro: Existe outra separação no Grupo de Colmeia pendente de distribuição na colmeia!
Após a finalização da distribuição no grupo de colmeia, a distribuição de colmeia poderá ser realizada normalmente utilizando o mesmo grupo.
English
Español
English
Español


