Controle de Vistoria
Manual da rotina de Cadastro de vistoria para os veículos da frota. Onde ao cadastrar uma pendência dos defeitos encontrados durante uma vistoria do veículo. Para utilizar a rotina é necessário atualizar o módulo GFV 3.18 e se acessar rotina pela primeira vez execute CAS com data a partir de 11/10/2018.
Como cadastrar uma nova pendencia?
Para cadastrar uma nova pendência acesse o módulo GFV no menu Movimentações > Revisões > Controle de Vistoria e informe o veículo.
Ao informar o veículo o sistema traz todos os serviços de verificação cadastrados no plano de serviço da oficina e também as todas as pendências abertas que não possuam Ordem de Serviço vinculada. Selecione o serviço de verificação e clique na seta verde.
Irá abrir a tela de detalhe de reclamação qual deve ser informado o funcionário e a descrição da pendência e clique em confirmar. Para confirmar a pendência para o veículo é necessário clicar no ok:
Se por algum motivo a pendência foi informada incorretamente é preciso cancelar (clicando no x) e cadastrar novamente. Se houver outra vistoria do veículo e for identificado o mesmo defeito que já está cadastrado e a pendência ainda está em aberto, é possível criar mais uma reclamação clicando no botão de adicionar:
No botão é possível verificar todas as reclamações já inseridas.
Para a execução do serviço dessa pendência é necessário vincula-la a uma Ordem de serviço.
Dúvidas frequentes
Deverá acessar GFV no menu Movimentações > Revisões > Controle e filtrar pela origem controle de vistoria, carregar a pendência e realizar abaixa.
Deverá acessar GFV no menu Movimentações > Revisões > Controle e filtrar pela origem controle de vistoria, carregar a pendência e realizar abaixa.
English
Español
English
Español


