Lançamentos de Pedágios
Esse manual tem por objetivo, demonstrar o funcionamento e as configurações necessárias para imprimir os lançamentos de pedágios realizados e importados para o sistema.
Atualizar o GFV em versão 3.18.17 ou superior
Como realizo Lançamentos de Pedágios?
Em GFV > Saídas > Lançamentos de Pedágios, será possível imprimir o relatório com as informações dos pedágios lançados e importados para o sistema.
Para imprimir o relatório deverá ser definido os filtros:
- Período: Deverá ser informada a data inicial e final dos lançamentos de pedágios;
- Veículo: Deverá ser informado o veículo inicial e final com lançamentos de pedágios no período informado;
- Fatura: Deverá ser informado o número da fatura inicial e final referente ao lançamento de pedágio;
- Concessionária: Deverá ser informada a concessionária importada ou lançada para o pedágio no período informado;
- Praça: Deverá ser informada a praça importada ou lançada para o pedágio no período informado;
- Tipo de Lançamento: Informar qual tipo de lançamento será impresso no relatório, que são: Adesão, Estacionamento, Débito, Manutenção/Mensalidade, Vale-Pedágio, Pedágio, Crédito ou selecionar Todos, que será considerado todos os tipos;
- Agrupamento: Após definir os filtros para a geração do relatório, deverá ser informado a forma que o relatório será agrupado, que poderá ser pôr Empresa, Data ou Veículo.
O relatório de lançamentos de pedágios será impresso com as seguintes colunas: Data, Fatura, Cód.,Placa, Lançamento e Valor.
Para conferir os lançamentos de pedágios acesse o módulo GFV em Movimentações > Custos > Lançamento de Atividades:
English
Español
English
Español


