Este conteúdo não recebe atualizações, pois é referente a uma versão do sistema que foi descontinuada. Acesse a documentação da versão 6.10.3 aqui

Regra de geração de incidentes

É utilizada para gerar incidentes de ponto customizados de acordo com a política da empresa. Através dessa regra é possível analisar informações do colaborador, como históricos, situações, marcações, definições e informações da ficha cadastral para que com essas informações perceba possíveis incidentes de ponto.

Esta regra é executada nos seguintes momentos:

Para criar uma regra de geração de incidentes é necessário seguir as seguintes premissas:

Importante

Para que um campo de usuário customizado esteja com os valores atualizados, sem a necessidade de atualização da página, é necessário que a regra busque este valor através da entidade da tela, utilizando o método getField().getValue() do cursor e especificando o campo da seguinte maneira:

Object value = cursor.getField(<nome do campo de usuário>).getValue(<entidade que representa tabela>)

Contexto disponível: Contexto de geração de incidentes.

Este artigo ajudou você?