Este conteúdo não recebe atualizações, pois é referente a uma versão do sistema que foi descontinuada. Acesse a documentação da versão 6.10.3 aqui
Gestão de Pessoas - Manual do Usuário > Customizações > Regras > Regras por Processo > Regra por processo 292 - Incluir agendamento médico

Regra por processo 292 - Incluir agendamento médico

Este recurso não está disponível no Gestão de Pessoas | HCM GO UP. Saiba mais.

Esta regra é executada antes de inserir registros:

Na tela Agendamento Médico:

Ficam disponíveis os campos da tabela Agendamento - Marcações de Horas (R110AGD) com suporte a campos de usuário. Utiliza a variável TipoAgendamento para saber se a regra está sendo chamada pela tela de Agendamento (neste caso, TipoAgendamento = 1). 

Na tela de Troca de Horário ao gravar:

Ficam disponíveis os campos da tabela Agendamento - Marcações de Horas (R110AGD) sem suporte a campos de usuário. Utiliza a variável TipoAgendamento para saber se a regra está sendo chamada pela tela de Agendamento (neste caso, TipoAgendamento = 2).

Na tela de Geração Solicitação/Agendamento:

A regra por processo é chamada antes de incluir o agendamento. Ficam disponíveis os campos da tabela Agendamento - Marcações de Horas (R110AGD) sem suporte a campos de usuário. Utiliza a variável TipoAgendamento para saber se a regra está sendo chamada pela tela de Agendamento (neste caso, TipoAgendamento = 2). Permite utilizar a opção de Cancel().

Na tela Marcação Recorrente:

Ficam disponíveis os campos da tabela Agendamento - Marcações de Horas (R110AGD). Utiliza a variável TipoAgendamento para saber se a regra está sendo chamada pela tela de Marcação Recorrente (neste caso, TipoAgendamento = 3). Durante a execução da regra, caso deseje interromper o processo, utilize o comando Cancel(2). Nesta situação o processo é interrompido e nenhum registro será gravado. Qualquer comando de cancelamento diferente do Cancel(2) vai "pular" o registro, mas continuará a execução da rotina de marcação recorrente.

Disponível para o módulo: Segurança e Medicina.

Este artigo ajudou você?