Este conteúdo não recebe atualizações, pois é referente a uma versão do sistema que foi descontinuada. Acesse a documentação da versão 6.10.3 aqui
Gestão de Pessoas - Manual do Usuário > Customizações > Regras > Regras por Processo > Regra por processo 742 - Excluir atendimento

Regra por processo 742 - Excluir atendimento

Esta regra será chamada antes e depois da exclusão de um Atendimento nas telas Benefícios > Serviço Social > Agendamento > Por Data e Por Colaborador no botão Excluir Horário.

Recursos utilizados: poderá ser utilizada a variável de sistema vExecucaoRegra para identificar em qual momento está executando: a variável retornará 0 se estiver sendo chamada antes de excluir e 1 depois da exclusão.

Tabela Disponível: R161ATE. Neste caso os campos de usuário não estarão disponíveis.

Comando Cancel: o usuário poderá impedir o processo utilizando o comando Cancel() ou o comando Mensagem(Erro...) para cancelar.

Exemplo:

/* Envia uma mensagem antes e depois da exclusão. */
/* Testa o acesso à tabela e carrega o campo do usuário. */

Se (vExecucaoRegra=0)
  Inicio
  Se (R161ATE.NumCad = 1)
     Mensagem(Retorna, "Antes da Exclusão, Colaborador = 1");
  Senao
     Mensagem(Retorna, "Antes da Exclusão, Colaborador <> 1");
     R161ATE.USU_Cad = "USUCAD Alt";
  Fim;
Senao
  Inicio
     Mensagem(Retorna, "Depois da Exclusão");
  Fim;

Disponível para o módulo: BS.

Este artigo ajudou você?