Regra por processo 742 - Excluir atendimento
Esta regra será chamada antes e depois da exclusão de um Atendimento nas telas Benefícios > Serviço Social > Agendamento > Por Data e Por Colaborador no botão Excluir Horário.
Recursos utilizados: poderá ser utilizada a variável de sistema vExecucaoRegra para identificar em qual momento está executando: a variável retornará 0 se estiver sendo chamada antes de excluir e 1 depois da exclusão.
Tabela Disponível: R161ATE. Neste caso os campos de usuário não estarão disponíveis.
Comando Cancel: o usuário
poderá impedir o processo utilizando o comando Cancel() ou o comando
Mensagem(Erro...) para cancelar.
Exemplo:
/* Envia uma mensagem antes e depois da
exclusão. */
/* Testa o acesso à tabela e carrega o campo do usuário. */
Se (vExecucaoRegra=0)
Inicio
Se (R161ATE.NumCad = 1)
Mensagem(Retorna, "Antes da Exclusão, Colaborador =
1");
Senao
Mensagem(Retorna, "Antes da Exclusão, Colaborador <>
1");
R161ATE.USU_Cad = "USUCAD Alt";
Fim;
Senao
Inicio
Mensagem(Retorna, "Depois da Exclusão");
Fim;
Disponível para o módulo: BS.