Manutenção de lançamentos do banco de horas
Consulta informações completas dos lançamentos para cada conta do banco de horas dos colaboradores de sua abrangência, como a data de criação, de fechamento, o saldo inicial, os valores de crédito e débito, além do saldo final do banco de horas naquele período da competência selecionada.
O que você precisa fazer:
Para inserir um lançamento de origem digitada na conta do banco de horas de um determinado colaborador, basta acessar Banco de horas > Manutenção de lançamentos e clicar em Ver lançamentos, consultar os lançamentos já existentes e, se desejar, prosseguir:
- Clique em Adicionar e acesse a tela Inserir lançamento;
- Informe a Data do lançamento e a Quantidade de horas que serão inseridas na conta;
- Em Situação selecione a situação desse lançamento (crédito ou débito): "309 - Crédito Banco de Horas" ou "310 - Débito Banco de Horas'.
Para editar ou excluir um lançamento de origem digitada na conta do banco de horas, acesse Banco de horas > Manutenção de lançamentos, clique em Ações e selecione a opção correspondente:
- "Editar": modifique os valores inseridos nos campos Data do lançamento, Quantidade de horas e Situação.
- "Excluir": remova esse lançamento.
Para visualizar as informações antes de excluir, clique na opção anterior, "Editar", e após visualizar todas as informações, clique no botão Excluir.
Para realizar os ajustes no banco de horas, é necessário possuir uma permissão no módulo Controle de Ponto e Refeitório, na tela Permissões para Código de Cálculo (FRPERCCA), através da caixa de seleção Permite Alterar Banco de Horas habilitada.
Observação
Tela indisponível para visualização em dispositivos móveis.
English
Español
English
Español


