Este conteúdo não recebe atualizações, pois é referente a uma versão do sistema que foi descontinuada. Acesse a documentação da versão 6.10.3 aqui

Histórico de apuração

Consulta e cadastro dos históricos de apuração, que mostram como é feita a apuração do colaborador em um determinado período de tempo.

São exibidos todos os colaboradores com histórico de apuração cadastrados. Ou seja, para um colaborador com 10 históricos cadastrados são carregadas 10 vezes na tela um registro para cada apuração existente. É necessário ter uma permissão de acesso para adicionar, excluir e/ou editar uma apuração.

eSocial

Dispensado do ponto

A informação do colaborador dispensado do ponto é enviada ao eSocial quando:

Dessa maneira, ao inserir um novo histórico de apuração que possua as configurações para listar um histórico de anotação, o sistema verifica se Artigo 62 da CLT possui um tipo de anotação correspondente para utilizá-lo no cadastro do histórico de anotação.

Observação

A geração do histórico de anotação corresponde ao dia anterior à ocorrência, pois a anotação gerada pelo sistema serve para indicar o fim do trabalho da forma "dispensado do ponto". Portanto, no dia seguinte o colaborador estará em apuração normal.

O que você precisa fazer:

Observação

Para que sejam geradas pendências no acerto de um colaborador, é necessário possuir uma das opções:

Uma vez gerada a pendência na tela de Acertos, ela só será concluída no momento em que o Gestor colocar o dia da pendência como verificado e não somente ajustar a pendência.

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