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Gestão de incidentes do ponto

A gestão de incidentes do ponto tem objetivo de oferecer à empresa uma ação efetiva dos incidentes, proporcionando o seu controle eficaz e aplicação de penalidades, visto que uma maiores preocupações das organizações é realizar o controle da jornada de trabalho dos colaboradores com o intuito de evitar os incidentes do ponto que geram passivo trabalhista.

Por incidente de ponto, é possível compreender que a sua realização é um descumprimento de alguma cláusula da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) relacionada à jornada de trabalho do colaborador.

Assim, essa solução automatizada desonera o trabalho da área de recursos humanos, pois é o gestor quem aplica uma sequência de penalidades pré-definidas, possibilitando o ajuste de conduta dos colaboradores que não cumprem a jornada de trabalho de forma adequada.

E por falar em conduta, você sabia que a solução de Controle de Acesso Ronda Senior proporciona segurança financeira do seu negócio, impedindo horas extras indevidas, controlando o horário interjornada e intrajornada e validando se o colaborador está apto para acessar os ambientes de acordo com o contrato de trabalho e situações de afastamentos?

Características

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