Este conteúdo não recebe atualizações, pois é referente a uma versão do sistema que foi descontinuada. Acesse a documentação da versão 6.10.3 aqui
Gestão de Pessoas - Manual do Usuário > Ajuda por telas > Administração de Pessoal > Impostos > Gestão Pública > Santa Catarina (A partir v1.07) > Concursos > Documento do Concurso

Documento do Concurso

Esta tela é válida a partir da versão v1.07 do e-Sfinge.

Nesta tela é possível registrar os arquivos que compõem o concurso.

Leiaute: Documento do Concurso

Descrição: Representa os arquivos que compõem o concurso.

Tabela: R304COD

Campos

Empresa
Informe o código da empresa.

Número do Edital
Informe o número do edital.

Nome do Arquivo
Informe o nome do arquivo relacionado ao concurso.

Sequência
Informe a sequência da alteração.

Natureza do Arquivo
Informe a natureza do arquivo.

URL do Arquivo
Informe uma URL para acesso ao arquivo.

Tem Anexo
Indica se foi informado algum anexo para o cadastro.

Botões

Duplicar
Este botão irá duplicar o registro que está selecionado.

Cancelar Registro
Este botão irá alterar o status do registro selecionado para "Pendente Cancelamento".

Anexar
Permite anexar um documento no registro. Fica habilitado durante a edição ou inserção de um registro.

Abrir Anexo
Permite que o documento anexado seja aberto para visualização.

Salvar Anexo
Permite salvar o arquivo anexado em um diretório do sistema.

Excluir Anexo
Realiza a exclusão do arquivo anexado.

Este artigo ajudou você?